quinta-feira, 14 de março de 2013

Bate e volta em Curitiba!

De volta a Curitiba, mesmo que por dois dias apenas, senti aquele gostinho de nostalgia, de querer mais um pouco dessa cidade, chuvosa porém única.
É fato que durante os cinco anos em que morei aqui sempre disse que não gostava daqui, que só iria me formar e voltar embora, e é fato que eu só me formei e voltei embora para minha cidadezinha. Mas também é FATO que sinto uma falta enorme dessa correria, e só percebo quando estou aqui. 
Poucas vezes eu voltei para cá depois de me formar (e já fazem quatro anos) mas sempre que voltei sentia que no fundo eu gostava sim daqui, dessa singularidade, de cada um por si, mas também sem ninguém se intrometendo em sua vida. 
A vida aqui é mais difícil, o povo é mais fechado, para você conseguir um amigo deve se esforçar e muito. Mas sim, eu voltaria a viver mais uma temporada aqui sem sombra de dúvidas.

E sim eu poderia morar em um quarto de hotel tranquilamente.... sim, sou apaixonada por hotéis e principalmente por seus cafés da manhã. hehehe :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário