quinta-feira, 28 de março de 2013

Repouso e mais repouso...

Véspera de feriadão e eu aqui... doente, com dor no corpo, sem a mínima vontade de sair, só querendo dormir e ficar deitada.
Gripe é assim mesmo, quando vem derruba e demora uns dias para passar e não adianta, o melhor mesmo é ficar em repouso absoluto. 
É uma pena que já tinha combinado um encontrinho com as minhas lulus amadas mas tive que cancelar... Porém sábado eu espero estar melhor então nos encontraremos. Yay!! \o/
Ainda bem que amanhã é feriado e sábado é meu dia de folga... então terei três dias inteirinhos para repousar e ficar de boa.
Porque essas últimas semanas têm sido uma correria só. Preciso muito desses dias de descanso.

Como já comentei tudo se acertando... falta pouco para ficar 100%. E estamos quaaaase lá. =)

"E andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá."


Bye bye! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário