quarta-feira, 6 de março de 2013

Sorte...

Olá, hoje queria falar sobre a coincidência do beija-flor. 

Estava eu olhando para o blog agora pouco mesmo e percebi que ao lado direito há o desenho de um beija-flor, e só fui notar agora, quando eu escolhi o layout da página não percebi que havia este desenho.

Fiquei encantada pois o beija-flor mexe muito comigo. Desde muito pequena ouço que o beija-flor traz muita sorte e felicidade quando visita sua casa ou ambiente de trabalho. 





Há menos de um mês um lindo beija-flor me visitou no meu local de trabalho. E a poucos dias novamente outro beija-flor resolveu me visitar. Ele realmente entrou, tentou "beijar" um balão no teto e saiu com toda sua graciosidade. 

Fiquei maravilhada com a primeira visita, depois da segunda então nem se fala. Espero que isso seja um sinal de que agora as coisas vão começar a dar certo e que se Deus quiser eu encontrarei o meu caminho. Pois eu já estou com 26 anos e não posso mais errar.

Eu já havia feito o blog com outro intuito, mas acabei desistindo e ontem resolvi apagar o que já havia postado e começar de novo... porque eu estou sentindo que uma nova etapa da minha vida está chegando e quando olho ao lado vejo um beija-flor, creio que seja um sinal que sim, estou indo no caminho certo. 

Mas isso eu só vou comentar quando tudo já estiver certo. O que será em breve! Muito em breve!!

Muita sorte hoje e sempre pra mim, pra você e para todas as pessoas especiais!!

Um beijo do beija-flor lindo!! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário