sábado, 16 de março de 2013

Salve Salvador...

Hoje eu acordei com uma saudaaaade de Salvador, mais precisamente do Carnaval. 
Já estive lá duas vezes, a primeira vez foi em 2011 mas foi um carnaval mais light digamos, curti somente três noites.
Esse ano retornei a Salvador e aí sim, foi um carnaval completo, com direito a todas as noites. =)
Como sempre minha companheira de viagem Cristina me acompanhou (na verdade eu que acabo indo sempre junto né kkk) e agora contamos com a ilustre presença de seu "namorido" Armando (que de uns anos para cá tem virado companheiro de viagem também é claro) hehe.
É sempre o casal e a forever alone aqui, mas enfim... kkkk
Foi um carnaval divertidíssimo como sempre!!
Vou postar algumas fotos para relembrar a diversão!

Cris e eu

Em cima do trio do bloco da Banda Eva! (último dia de Saulo com a Banda Eva se apresentando no circuito Barra-Ondina, foi show de bola)

 Com nosso amigo americano do hostel, Jason!

Casal 20 e a forever alone! kkkkkk


Foi top! :)
Curti demais!
Mas pense numa pessoa que voltou acabada! kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário