sábado, 30 de março de 2013

Viver com fé!

Em apenas dois dias (em um calmo fim de semana no início de março deste ano) eu li o livro Viver com fé da Cissa Guimarães... 
E coincidência ou não, neste mesmo fim de semana eu resolvi tomar outro rumo na minha vida. 
Mudar completamente, jogar pro alto o que eu tinha e começar do zero, novamente. 
Para isso contei com o apoio dos meus pais que me apoiaram 100% na minha decisão... 
Outra coisa que eu percebi também que mudou em mim, o rancor, a angústia que eu sentia em relação a algumas coisas e pessoas, parece que passaram...
Eu olho para aquela pessoa, vejo coisas que essa pessoa faz e não tenho mais mágoa, realmente era pra ser assim e pronto, finalmente entendi isso...
É como dizia Renato Russo "Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo..."

Então eu realmente recomendo este livro, traz uma lição de vida indiscutível.
Leiam, vocês não irão se arrepender...


Nenhum comentário:

Postar um comentário