sábado, 9 de março de 2013

Nostalgia...

Hoje cedo ao sair pro trabalho estava no banheiro terminando de me arrumar quando pego uma caixinha de um perfume que fazia muito tempo não o usava mais, abro, ainda há um restinho e então espirro um pouco no pescoço e no pulso.

E na hora me veio um cheirinho de nostalgia... quase não uso mais esse perfume e sempre, mas sempre que o uso me vem na mente lembranças da melhor e da pior época da minha vida até agora, que foi há uns 3 anos atrás.

Naquela época eu usava esse perfume todo dia... deve ser por isso que agora o deixo um pouco de lado. Não por me trazer só lembranças ruins, mas porque ainda lembro daquela época com uma saudade doída, que dá um aperto bem lá no fundo do peito... 

Mas que hoje eu sei que tudo que eu passei foi necessário e que se hoje eu pudesse mudar alguma coisa, não mudaria nada, pois as lembranças boas são inesquecíveis, e as ruins me fizeram amadurecer e ajudaram a compor quem eu sou hoje. 

Já que lembrei, então, vai uma foto daquela época (a primeira).


                                        Festa Junina Dariva 2010 





Beijos com sabor de nostalgia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário