sexta-feira, 8 de março de 2013

Vida doméstica é para gatos!

"Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como homem, mas sinto como mulher. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para gatos." 
(Martha Medeiros)


Realmente, vida doméstica é para gatos, não para mim. Não nasci para ser dona de casa, para ficar arrumando, limpando e fazendo o jantarzinho do marido. 
Meu pai diz: "vai aprender a fazer um arroz menina, desse jeito não vai arrumar marido."

Mal sabe ele que meus planos não são esses. HOJE, agora, nesse momento, eu não quero casar, ter filhos, nada disso. Não sou contra isso e posso muito bem mudar de ideia daqui a alguns anos. 

Mas hoje os meus planos são outros, são maiores, que com certeza irão me satisfazer plenamente. Hoje eu penso mais em COMO me tornar feliz. Hoje eu penso que não é um amor que irá me deixar completamente feliz, já quebrei a cara várias vezes. E tive UMA grande decepção na minha vida. O que creio eu, já basta para saber ao certo o que eu realmente quero e o que me faz feliz.

Por exemplo, viajar me faz muito feliz. Me faz um bem tão grande. E eu nasci pra isso, para descobrir o mundo, para conhecer lugares e pessoas. 

Hoje sim eu sei o que pode me fazer feliz e é atrás disso que eu vou sempre!

Então não me peça para arrumar uma cama e muito menos preparar um jantar!! Mas se quiser fazer alguma viagem pode me chamar que sou ótima companhia! kkkkk


                                        É assim que me sinto feliz...



Beijos e uma ótima sexta-feira!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário